Esmaltes que combinam com a pele negra

Hoje o mercado de cosméticos oferece inúmeros produtos para mulheres de pele negra, pois elas também necessitam de cuidados especiais como às outras. Os esmaltes também não fogem a regra e possuem cores incríveis e perfeitas para as mulheres mais vaidosas que não abrem de estarem na moda independente do tom de pele. Mulheres com a pele mais escura não encontram dificuldade na escolha das cores de esmaltes para combinar com o seu estilo e look diante de tantas opções que o mercado oferece, mas é preciso estar atenta para fazer a escolha da cor certa.

esmaltes para pele negra

Cores claras e tons nude são perfeitos para as peles negras

Esmaltes para pele negra

A escolha dos esmaltes para pele negra devem ser fortes que contrastem com a pele. Os tons muito escuros como marrom e vinho não ficam bem nesse tipo de pele, o mesmo acontece com as mãos de meninas muito claras que usam cores de esmalte nude. As cores que combinam com as mãos de pele negra são as mais vivas e alguns tons claros como lilás, rosa, amarelo, tons nude e os esmaltes perolados que proporcionam excelente resultado. os tons metálicos também ficam perfeitos com a pele escura como o dourado que é perfeito para eventos mais sofisticados e chiques como casamentos, formaturas, entre outros.

esmaltes que combinam com pele negra

Cores claras para o dia a dia e dourado para eventos chipes

Cuidados com a escolha

Os esmaltes muito coloridos devem ser usados com cautela, pois assim como embelezam também podem comprometer o look. A escolha certa é sempre aquela por cores mais sóbrias que combinem com a ocasião e claro com o estilo de cada mulher. Assim como a maquiagem o esmalte deve harmonizar com o visual e deixar a aparência bela em vez de contrastante. Lembre-se que a escolha é uma questão de gosto, portanto cada mulher pode optar por suas preferências para que se sinta bem. Pense nisso.

esmaltes que combinam com pele negra

Os esmaltes claros são excelentes, pois destoam da cor da pele

Outros Artigos de Unhas Decoradas:

--> Categorias: Dicas | 1 comentário

1 Comentário

Comente

Campos obrigatórios *