Fotos de unhas decoradas

As redes sociais estão em alta, pois além das pessoas se comunicarem também o usam para postar fotos e imagens de tudo que é interessante e compartilham com seus amigos e amigos dos amigos. Essa ferramenta vem denotando grande interesse por parte de blogs e sites que publicam suas matérias entre elas estão as unhas decoradas. São tantos os modelos que fica impossível eleger o mais bonito. A criatividade é muito importante, pois é ela quem determina o tipo de decoração.

fotos unhas decoradas

São inúmeros os modelos de unhas decoradas do Face Book

Modelos de decoração

Os modelos de decoração são inúmeros para todos os tipos de gostos. As mulheres mais sóbrias preferem unhas decoradas com flores, francesinha, estilo filha única, entre outras. Já as mais ousadas optam por modelos mais extravagantes com cores fortes e chamativas. As meninas preferem os personagens animados, dependendo do seu estilo podem decorar as unhas com nail art roqueira, punk, delicada, extravagante, em fim tem um modelo para cada gosto. O que mais chama a atenção é que as unhas decoradas invadiram o universo feminino e vieram para ficar, pois não há mulher que se renda aos encantos das unhas decoradas.

unhas decoradas com coração

Os modelos de nail art são lindos

Harmonia no look

Uma unha decorada pode mudar o look deixa-lo muito mais fashion e divertido. As cores e modelos fazem parte da composição visual de cada mulher é normal escolherem a cor do esmalte ou a decoração a partir do seu estado de humor ou de sua personalidade. Por isso as indústrias de cosméticos estão sempre inovando em cores e efeitos ao criar um novo esmalte principalmente com a tecnologia avançada e produtos que tratam as unhas e não causam alergias. As técnicas são desenvolvidas por cada manicure para proporcionar o efeito desejado nas decorações.

Confira alguns modelos que aparecem no facebook:

Outros Artigos de Unhas Decoradas:

--> Categorias: Unhas Decoradas | 1 comentário

1 Comentário

  1. Adorei as pinturas nas.unhas, me inspirei e vou tentar fazer no casamento da minha prima

Comente

Campos obrigatórios *