Tendências de esmaltes e unhas decoradas 2014

A mulher moderna sabe muito bem a importância das unhas decoradas e a diferença que elas fazem ao look. São tantas cores e modelos que fica difícil optar por uma, mas vale lembrar que a cada estação novas tendências vão surgindo, ao passo que as novidades vão invadindo o universo feminino das unhas. Que mulher não gosta de estar com as unhas sempre bonitas e pintadas? Com certeza todas, não é mesmo? Para 2014 inúmeros modelos estão sendo cogitados entre eles esta á francesinha estileto, as decorações holográficas e muitos outros.

Unhas decoradas 2014

Cores e modelos incríveis

Cores que prometem causar

Entre as inúmeras opções acreditem…  o branco está de volta, ele mesmo aquele que lembra o corretivo usado na escola que juntamente com o preto proporcionam um excelente resultado nas unhas decoradas. Outra cor que vai aparecer bastante é a pastel, cores nudes e ainda os candy color que aparecerão em todos os modelos e marcas de esmaltes. Animal print, decorações que lembram a flora e a fauna com muito verde e o colorido das flores da estação. Querendo ou não você vai poder usar aquelas cores que foram sucesso no ano passado e que agora estão de volta.

Unhas decoradas 2014

Modelo filha única promete ser a grande aposta para o verão 2014

Aposta para o verão 2014

As unhas decoradas continuam em evidencia para o verão 2014, mas a grande aposta para a temporada fica por conta da filha única que promete arrasar. Mesmo que outros modelos tenham surgido durante o ano a filha única continuou sendo a preferida nos salões. Você pode pintar as unhas de cores vivas, desde que a filha única, geralmente a do dedo anelar, fique decorada. Esse tipo de decoração deixa as mãos mais delicadas e fashion sem carregar muito visualmente. É só escolher o tipo de decoração, se carga dupla, geométrica ou simples, não importa, pois estar na moda é fundamental para as fashionistas. Você é uma delas?

 

Outros Artigos de Unhas Decoradas:

--> Categorias: Unhas Decoradas | 1 comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Unhas degradê: Passo a Passo | Unhas Decoradas

Comente

Campos obrigatórios *