Unhas decoradas com paisagens

Quem nunca fez uma decoração nas unhas, mesmo que tenha sido em uma só, ou um motivo bem pequenino? Com certeza a maioria de nós mulheres, já fez. Mas com tantas opções e muita criatividade das nail designers fica difícil escolher apenas uma para fazer as unhas. Como já é sabido por nós mulheres a febre das unhas decoradas tomou conta do universo feminino, afinal elas são o toque especial do look, ainda mais quando combinado com acessórios. As nossas mãos estão sempre em exposição, portanto é fundamental que estejam sempre belas e prontas para qualquer ocasião.

decoração de paisagens nas unhas

Decoração de paisagens nas unhas

Unhas de verão

O verão é uma estação muito alegre e colorida, lembra praia, paisagens lindas e muitos coqueirais. Por que não fazer uma dessas paisagens nas unhas e deixar o visual com a cara do verão? Você pode escolher, por exemplo, o pôr do sol que envolve uma atmosfera de romance com tons mais avermelhados puxados para o tom alaranjado. Ou se preferir também pode usar muito azul do mar, como as belas praias do litoral brasileiro com areias brancas e belíssimos exemplares de coqueiros. Tem também as jangadas nordestinas cheias de muito colorido sob as águas cristalinas. Em fim as opções são inúmeras.

decoração de paisagens nas unhas

Escolha um estilo e deixe suas mãos com a cara do verão

Estilo

Ter estilo é fundamental até na hora de decorar as unhas. Algumas mulheres preferem ser mais discretas e optam por fazer a nail art com o estilo filha única, quando apenas a unha do dedo anelar é decorada. Ou tem as mais ousadas que preferem decorar todas as unhas das mãos. Vai dar um pouco mais de trabalho e exige muita paciência, tanto da manicure quanto da cliente, mas no final vale a pena pela beleza de trabalho. Para ajudar você a escolher o tipo de decoração com paisagem para fazer nas suas unhas confira a galeria com algumas imagens.

Outros Artigos de Unhas Decoradas:

--> Categorias: Unhas Decoradas | 1 comentário

1 Comentário

Comente

Campos obrigatórios *