Unhas decoradas estilo Brasil

As unhas decoradas estão cada vez mais em alta, afinal elas viraram acessório indispensável no look feminino. As unhas podem ser compridas, curtas, quadradas, redondas, em fim não importa o modelo o que realmente importa é combinar as unhas com a roupa e acessórios. Algumas mulheres ainda vão mais longe e combinam as cores dos esmaltes com o batom. É comum decorar as unhas relacionando as datas festivas, como por exemplo, as festas juninas, festas de final de ano, carnaval e a copa do mundo. O Brasil está em plena época de mudanças com tantos acontecimentos os brasileiros e brasileiras tem orgulho da sua nação por isso fazem homenagens de várias formas.

unhas decoradas com cores do Brasil

As decorações são variadas

Como decorar as unhas

As unhas decoradas estilo Brasil serão as mais procuradas no próximo ano, principalmente as unhas decoradas para a Copa do Mundo 2014. As manifestações dos brasileiros trazem também grandes inspirações para fazer as decorações nas unhas e são inúmeras as maneiras de fazê-las. Confira algumas delas:

Unhas decoradas com estrelas – passe um esmalte na cor verde nas unhas espere secar e faça umas estrelas amarelas, se não se achar com coragem de fazer sozinha use os adesivos em películas. Pode ser em todas as unhas ou em apenas uma só.

Unhas decoradas com a bandeira do Brasil – pinte a base das unhas em verde, faça um triângulo em amarelo do centro até a ponta, depois faça a parte branca em meia lua.

Unhas coloridas– você pode pintar uma unha de cada cor conforme as cores da bandeira do Brasil.

unhas decoradas com cores do Brasil

Você pode criar o seu próprio estilo

Essas são apenas algumas ideias para decorar as unhas estilo Brasil, basta usar a criatividade e fazer o seu estilo. Para ajudar a ter mais ideias confira a galeria abaixo com alguns modelos:

Outros Artigos de Unhas Decoradas:

--> Categorias: Unhas Decoradas | 1 comentário

1 Comentário

  1. amei as unhas mas gostaria de saber se não tem nenhum curso on line?

Comente

Campos obrigatórios *